Buscar

Design, pra que te quero?

Atualizado: 19 de Ago de 2018



Está no ar o MOOD, o blog da papelconceito! Aqui a proposta também é diferente. Queremos fugir do padrão, trazer conteúdos exclusivos pra você que já cansou de ver fotos de casamentos por aí e ainda não encontrou nada além do "rústico", do "clássico" e do "praiano" de sempre... Vamos buscar outras referências, outras ideias, e trazer tudo em primeira mão por aqui.


Queremos falar de design! Queremos ver design nesses eventos! E, mais do que tudo, queremos compartilhar com você as mais diversas formas de reinterpretar os velhos temas e te ajudar a dar o seu toque pessoal à sua celebração, qualquer que seja o seu estilo. Ou, por que não dizer, estilos... Porque sabemos que você não se define por uma caixinha fechada com um rótulo estampado na lateral. Você, como todo mundo, é uma mistura de gostos, histórias e experiências que formam o seu repertório, essa miscelânea de referências que te torna único(a).


Você não se define por uma caixinha fechada com um rótulo estampado na lateral.

Falar de design, portanto, é falar de identidade. Não significa ser ultra moderno nem super ousado se isso não tem nada a ver com você. Significa encontrar o seu estilo próprio e traduzi-lo numa proposta visual que reflita a sua personalidade, seja ela mais clássica ou mais arrojada. E isso vai muito além da definição do convite, das flores e da decoração do seu evento. É um exercício profundo de autoconhecimento e de descoberta daquilo que você realmente gosta e daquilo em que as outras pessoas enxergam você.


Falar de design é falar de identidade.

O mundo está lotado de possibilidades. Somos bombardeados o tempo todo por milhares de imagens, sons, texturas, cheiros, cores... E aí, o que combina com você?

0 visualização